terça-feira, 26 de junho de 2012


 
 

Filha de Kurt Cobain é intimada a depôr contra a mãe em processo

Courtney Love já usou o Twitter para dizer que o vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl, deu em cima de Frances Bean Cobain. Foto: Getty Images
Courtney Love já usou o Twitter para dizer que o vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl, deu em cima de Frances Bean Cobain
Foto: Getty Images
Frances Bean Cobain, 19 anos, a única filha do falecido músico Kurt Cobain, pode ser obrigada a participar do processo aberto contra a sua mãe, a roqueira Courtney Love, por difamação causada por declaraçõs no Twitter. As informações são do site da revista Spin.
Courtney foi processada pela firma que cuidava dos interesses de Frances em 2010, depois que a vocalista da banda Hole insinuou que os profissionais de lá eram todos "comprados". Em maio deste ano, a firma, que já tinha decidido arquivar o processo, o retomou e quis obrigar a filha de Cobain a depôr contra a mãe.
Apesar de dizer que Courtney "deveria ser banida do Twitter", Frances preferiu se omitir, alegando que na época estava sob custódia da avó e da tia, e não sabia a respeito do caso. Agora a luta é contra seus atuais advogados e a ex-firma.
Polêmica, Courtney Love já disparou críticas perigosas em seu Twitter, como ofensas à estilista Dawn Simorangkir e até uma insinuação de que o vocalista do Foo Fighters e ex-baterista do Nirvana, Dave Grohl, teria dado em cima de sua filha, o que foi negado pela própria Frances.

Edward Norton se engajou na luta pela preservação do planeta

Portal Uai - Associados

Ator em cena do filme As duas faces de um crime  (Reprodução da Internet)
Ator em cena do filme As duas faces de um crime
A maioria das pessoas conhece o Edward Norton indicado ao Oscar, vencedor do Globo de Ouro e um dos grandes atores de sua geração, astro de As duas faces de um crime, Clube da luta, O iluminista O incrível Hulk. Mas muita gente ignora o cidadão engajado e politicamente correto que está no Brasil participando de mesas e debates na Rio 20. No intervalo entre uma reunião e outra, o artista norte-americano conversou com os jornalistas sobre o filme O legado Bourne, que estreia em 3 de agosto, nos Estados Unidos, e 20 dias depois por aqui.

A preocupação com o meio ambiente e o futuro do planeta fazem parte do cotidiano do astro. “Costumo fazer as coisas básicas que todo ser humano deveria fazer, como separar o lixo, usar um carro menos poluente e consumir produtos orgânicos, por exemplo. É mais fácil manter esse tipo de compromisso onde moro. Cidades como Nova York e Los Angeles têm mais acesso a esse tipo de produto, preocupam-se com a questão da reciclagem”, revelou.

Norton é embaixador da ONU para a biodiversidade e entregou, no Rio de Janeiro, o Prêmio Equatorial, que reconhece comunidades que contribuem para a conservação do meio ambiente e o desenvolvimento sustentável. O ator destacou o respeito que o Brasil conquistou por sua preocupação com a sustentabilidade.

Reservado, ele pouco adiantou sobre a continuação da trilogia baseada nos livros de Robert Ludlum e que foi protagonizada por Matt Damon (A identidade Bourne, A supremacia Bourne O ultimato Bourne). O legado Bourne usa apenas o título do último livro da série. Totalmente original, a trama acompanha um novo assassino recrutado para projeto secreto, que parece ser a versão aprimorada do Programa Treadstone. Edward Norton interpreta o coronel Ric Byer, diretor de uma agência obscura (NRAG) no centro do universo Bourne. “Não é um recomeço. O legado seria a extensão e a expansão da trama original. É como se as três primeiras histórias fossem as pétalas de uma flor, que continua desabrochando”, explicou, sem detalhar o seu papel.

Eletrizante e intenso, o trailer indica que O legado Bourne manterá o clima de ação e, principalmente, de mistério das produções anteriores. Tony Gilroy, o arquiteto da narrativa, assume a direção do novo capítulo da popular franquia de espionagem. Matt Damon não está no elenco. O papel do herói Aaron Cross coube a Jeremy Renner. Rachel Weisz, Stacy Keach e Oscar Isaac integram o elenco, além de Albert Finney, Joan Allen, David Strathairn e Scott Glenn.

BRASIL

Norton é fã do diretor brasileiro José Padilha. Assistiu a Tropa de elite 1 e 2 e ao documentário Ônibus 174. “Assisti a todos os filmes dele, inclusive o documentário, que achei muito bom. Conheci-o uma vez e o achei muito inteligente”, disse o ator, que negou estar envolvido na refilmagem de Robocop, próximo filme do cineasta brasileiro. É a segunda vez que o astro norte-americano vem ao Brasil. Em 2008, ele passou um mês no país rodando O incrível Hulk, com cenas na Favela da Rocinha. 

“A experiência foi maravilhosa. Lembro-me com muito carinho daquela passagem. Fui à Lapa, ao Bairro de Santa Tereza e ainda aproveitei essa natureza maravilhosa. Escalei a Pedra da Gávea e gostei muito”, contou. 


Van Basten: «Barcelona quer vencer e convencer»
HOLANDÊS ELOGIA CATALÃES

Fotos: FERNANDO FERREIRA
 
 
Marco Van Basten acredita que o Barcelona é a melhor equipa da história, até porque os seus jogadores não querem ser estrelas, apenas se preocupam em "vencer e convencer", afirmou em entrevista ao "L'Équipe".

O antigo internacional holandês referiu ainda que o AC Milan de Arrigo Sacchi (1987-1991) foi uma equipa marcante, mas não tanto como os catalães.

"A diferença é que nós tivemos um estilo italiano. Já o Barcelona quer fazer o que os italianos chamam de vencer e convencer. O seu ponto forte são os grandes profissionais. Vivem para o futebol, o que os motiva não é a celebridade".

E prosseguiu: "Xavi é um super jogador, mas gosta de estar com a sua família, Messi o mesmo e Iniesta também. O único que poderá querer ser o centro das atenções é Piqué", concluiu.


Heloisa Tolipan


Kelly Clarkson faz exigências curiosas para seu show em São Paulo. Veja a lista!

Jornal do BrasilCom Pedro Willmersdorf
Confira também o nosso blog.
Amanhã (23), rola a segunda edição do Pop Music Festival, na Arena Anhembi, em São Paulo, com um line up comandado por Jennifer Lopez, além de nomes comoCobra StarshipMichel Teló, um DJ set de Paris Hilton, além de, claro, Kelly Clarkson, que liberou sua listinha de exigências para seu camarim antes da performance. Umaseleção de itens enxuta, porém curiosa...
Serão 48 toalhas pretas, copos coloridos (metade vermelhos e metade pretos), louça chinesa e bandejas de prata. Nada de mais, apenas cumprindo exigências protocolares de qualquer estrela internacional (apenas com o detalhe flamenguista da listinha, é verdade). E aí, paulistas, animados?

Selena Gomez descarta trabalhar com Angelina Jolie

A atriz não tem interesse no filme erótico que pode ser dirigido pela mulher de Brad Pitt

Selena Gomez descarta trabalhar com Angelina Jolie - Getty Images
Publicidade

Selena Gomez estaria sendo sondada para protagonizar o filme inspirado no conto erótico Fifty Shades of Grey, e que pode ser dirigido no cinema por Angelina Jolie. Mas a namorada de Justin Bieber afirmou que, embora não tenha sido convidada ainda, não tem o menor interesse em trabalhar nessa produção, por causa de seu conteúdo.
"Não, não acredito. Sei que estou correndo riscos, mas não acho que posso fazer isso. Seria demais para mim. Acho que alguém mais velho deveria fazer esse papel", disse Gomez.
 
Fifty Shades of Grey será dirigido por Jolie, e os atores que mostraram interesse em ser parte do projeto foram Ian Somerhalder, Alexander Skaarsgard e Ashley Benson.
 
Miley Cyrus é outra jovem atriz que também está sendo sondada para o papel principal.

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!


Selena Gomez publica vídeos de seus shows no Brasil

Selena Gomez2 630x420 Selena Gomez publica vídeos de seus shows no Brasil
 em  pelo Brasil
A cantora e atriz Selena Gomez, divulgou no seu canal VEVO vídeos de sua passagem pelo Rio de Janeiro e por São Paulo nos dias 4 e 5 de fevereiro. A curta passagem da namorada de  peloBrasil, no começo desse ano, que  foi o suficiente para deixar Selena encantada pelo país.
“Por causa dessa turnê, eu percebi que essa parte do mundo é muito diferente”, diz Selena Gomez em “Postcards From The Road”. A série mostra alguns detalhes dos shows no Brasil, e de outros da Amereica Latina.
Selena Gomez apresentou no Brasil o show da turnê “We Own The Night”, que consagrou hits como “Who Says”, “Love You Like a Love Song” e “Hit The Lights”, que aparecem nos vídeos.
“Eles vivem diferente e se importam de forma diferente, e eu sinto que nem preciso cantar no palco, eles sabem tudo, eles cantam tudo melhor, eles fazem a performance melhor e me fazem querer ser uma artista melhor para eles. Todos foram muito doces e tem sido muito inspirador também”
Selena Gomez também ficou admirada com os fãs brasileiros que a idolatram: “Não acho que tenha passado por algo assim antes. Sou abençoada por poder viajar pelo mundo e conhecer meus fãs em diferentes países, eu nunca vejo o público antes de ir ao palco, então, quando entro no palco e vejo a todos, é muito incrível. Podem ser 10 ou 10 mil pessoas, a energia deles é tudo, eles são muito apaixonados e sabem cada palavra.”


Justin Bieber não é o único que está a crescer, musicalmente e fisicamente. A sua namorada, a atriz e cantora Selena Gomez, também está a passar por uma grande transformação na sua vida.
Recentemente ela posou para algumas publicações e surpreendeu tudo e todos com seu ar de mulher madura nos ensaios. Recentemente surgiu o rumor de que Selena iria fazer parte de um filme que aborda temas de sexo, dominação e sadismo!
Mas ao que parece, a atriz recusou o papel em “Fifty Shades of Grey” porque achou o roteiro muito picante. A estrela adolescente já fez até uma paródia sobre o romance erótico da escritora britânica E. L. James, mas, para ela, aceitar ser a protagonista da adaptação cinematográfica seria ir longe demais.
Selena declarou ter lido parte do primeiro livro da trilogia, que conta a história da jovem estudante Anastasia Steele, apresentada ao mundo do sexo, dominação e sadismo pelo bilionário manipulador Christian Grey.
“Só li o início, porque quando me propuseram fazer uma paródia, não sabia do que se tratava. Fiquei, tipo, isto é picante! Achei bom, muito intrigante,” disse ela.
Selena também contou que recusou o papel, “Estou a aceitar riscos, mas acho que isto eu não conseguiria! Seria um pouco demais para mim. Alguém mais velho deveria fazer este papel.”
Recentemente, o autor de “Psicopata Americano” Bret Easton Ellis sugeriu que Scarlett Johansson interpretasse Anastasia e chegou a candidatar-se para escrever o roteiro. ”Eu estou a ogferecer-me para escrever a adaptação de “Fifty Shades of Grey”... Não estou a brincar. Christian Grey e Ana são potenciais grandes personagens do cinema,” disse o escritor, numa série de tweets que já foram apagados da sua conta do Twitter.

Lula acredita que Netinho vai trazer votos da periferia para Haddad

Vice da chapa de Haddad ainda não foi definido, mas o PCdoB realiza, neste sábado, convenção na qual vai homologar apoio ao Haddad e provavelmente indicar um nome a vice...

anderson passos
foto: Câmara SP Netinho de Paula
Lula declarou que Netinho de Paula (foto) será um importante agregador de votos para a chapa em especial na periferia da cidade
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou na tarde desta segunda-feira (25) de um ato que marcou o apoio do PCdoB a candidatura de Fernando Haddad à sucessão de Gilberto Kassab na prefeitura de São Paulo. Lula destacou a lealdade do PCdoB "desde a campanha das Diretas Já" e ainda a interlucção da sigla com o movimento estudantil e os trabalhores.
Lula declarou que Netinho de Paula será um importante agregador de votos para a chapa em especial na periferia da cidade. "Toda pesquisa que tem em São Paulo  o PT sempre larga com 30%. Foi assim na época da Erundina e depois na época da Marta. Então, o que é que nós temos de fazer? Nós temos de buscar os outros 20% que faltam, e o Netinho pode nos ajudarmuito nisso".
A seguir o ex-presidente lembrou o ano de 2002 quando se lançaria à uma nova campanha presidencial onde havia dúvidas quanto ao vice. "Em 2002 disseram que eu já havia perdido a eleição presidencial, fui convencido a ir em um evento em comemoração aos 50 anos da vida empresarial do José Alencar, ao assistir ao discurso eu disse comigo 'encontrei meu vice'", finalizou.
O vice da chapa de Haddad ainda não foi definido neste encontro, mas o PCdoB realiza, neste sábado, uma convenção na qual vai homologar apoio ao Haddad e provavelmente indicar um nome a vice.

Leia também


Assange quer garantias no caso de extradição

O fundador do site Wikileaks teme ser transferido de Estocolmo aos Estados Unidos para ser julgado por espionagem
No sábado, um grupo fez protesto em frente à embaixada do Equador em Londres / Carl Court / AFPNo sábado, um grupo fez protesto em frente à embaixada do Equador em LondresCarl Court / AFP
O fundador do site Wikileaks, Julian Assange, pediu nesta segunda-feira garantias diplomáticas que assegurem que não será processado pelos Estados Unidos em consequência da divulgação de documentos secretos, caso seja extraditado para a Suécia.

"Em última instância, isto poderia depender das garantias que a Grã-Bretanha, Estados Unidos e Suécia estejam dispostas a apresentar", respondeu o australiano em uma entrevista ao jornal Sydney Morning Herald na embaixada do Equador em Londres.

Assange, 40 anos, se refugiou na semana passada na embaixada do Equador para escapar da extradição para a Suécia por uma acusação de estupro.

O fundador do Wikileaks teme ser transferido de Estocolmo aos Estados Unidos para ser julgado por espionagem, depois que o site divulgou mais de 250.000 telegramas diplomáticos dos Estados Unidos, documentos em muitos casos referentes às guerras no Iraque e Afeganistão.

"Se os Estados Unidos, por exemplo, puderem garantir o arquivamento da investigação no Grande Júri e qualquer outra investigação sobre as atividades de Wikileaks, seria uma garantia importante", disse, antes de completar que "os compromissos diplomáticos têm um peso seguro".

Assange voltou a criticar o governo australiano por não ter acompanhado seu caso com a suficiente seriedade. "Este é um caso político muito grave, que o governo australiano deve tratar com a seriedade que merece", disse.

"Fui apresentado pelos Estados Unidos, inclusive pelo vice-presidente, como um terrorista high-tech, e também pelo primeiro-ministro e o ministro das Relações Exteriores da Suécia, o que com certeza precisava de uma resposta do governo de (primeira-ministra) Julia Gillard", disse Assange. 

No domingo, o governo australiano voltou a afirmar que não há indício de que os Estados Unidos busquem a extradição do fundador do Wikileaks, caso seja enviado à Suécia.