quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Rihanna diz que foi enganada ao comprar casa de US$ 7 mi

Cantora processa a antiga dona da mansão. Imóvel tem problemas estruturais

Rihanna de novo visual, sem os cabelos vermelhos, em show na Grã-Bretanha Rihanna de novo visual, sem os cabelos vermelhos, em show na Grã-Bretanha (Ian Gavan / Getty Images)
A cantora Rihanna entrou com um processo na Justiça americana contra a antiga dona de sua mansão em Bervely Hills, de acordo com o site americano especializado em celebridades TMZ. Isso porque a estrela afirma que foi enganada ao comprar a casa, em 2009. A mansão, que custou a bagatela de 7 milhões de dólares (cerca de 11 milhões de reais), tem uma infinidade de problemas estruturais, segundo a cantora.
A antiga dona, já de posse do dinheiro, alegou que desconhecia os problemas. A cantora, então, decidiu processá-la e também ao inspetor e engenheiros que avaliaram o imóvel, bem como aos corretores que participaram do processo.
Rihanna teve problemas mais sérios na casa em janeiro de 2010, quando uma tempestade inundou cômodos e destruiu móveis. Desde então, tem gastado com reformas para reparar os danos. A cantora pedirá à Justiça americana que o valor da compra seja revisado para baixo.

Sem comentários:

Enviar um comentário