sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013


Berlusconi: «Marcação homem a homem a Messi»
"ENSINA" ALLEGRI A TRAVAR ARGENTINO
terça-feira, 19 fevereiro de 2013 | 03:48
 
 
A dois dias de receber o Barcelona, Silvio Berlusconi não poupou nas palavras na hora de abordar o embate entre o Milan e os catalães, fazendo mesmo questão de deixar algumas “sugestões” ao treinador rossonero, Massimiliano Allegri, a começar pela forma de anular Lionel Messi. “Qualquer ponta-de-lança, como Messi, deve ser marcado homem a homem”, referiu o patrão do clube milanês, de 76 anos, em declarações à rádio RTL.

Sem Mario Balotelli, fora das opções de Allegri por já ter alinhado na Champions pelo Manchester City, o habitual parceiro de ataque do controverso internacional italiano, Stephan El Shaarawy, tem estado em dúvida. Porém, o jovem de 20 anos já trabalhou ontem com a equipa e deverá recuperar das queixas num dos joelhos para integrar o onze. E Berlusconi conta com ele e também Pazzini no eixo do ataque para fazer mossa ao Barcelona, apostando ainda em... Robinho. “Tenho uma ideia muito positiva dele. E o míster sabe que prefiro os dois avançados e está de acordo”, acrescentou o dirigente, confessando, no entanto, que não teve tempo de falar com Allegri sobre a partida.

Ameaça ou talvez não. Bem-disposto, Berlusconi chegou mesmo a admitir que poderia demitir o técnico. “Sei qual é o papel do presidente, o do treinador e respeito-o. Mas se o presidente não estiver de acordo, demite-o. Allegri ainda está aqui e tem mais um ano de contrato”, concluiu o líder rossonero, entre sorrisos, deixando a entender que o cargo do técnico não está, para já, em risco.

Sem comentários:

Enviar um comentário