RENM GALLARDO STS-700
O sistema de escape em titânio pode ser controlado por uma válvula que proporciona, quando o condutor assim o desejar, uma sonoridade muito próxima da de um escape de competição. A redução de peso é significativa pois passa de 30 para 11kg, sendo uma redução e mais de 63%.
A escolha das jantes recaiu sobre umas de competição em magnésio, que envolvem um kit de travões em cerâmica, que proporciona uma grande potência de travagem. No interior foram aplicadas umas backets de competição e baixo peso em Alcantara, tendo sido ainda colocado um roll-cage e cintos de segurança de 4 apoios.
Com estas alterações o STS-700 consegue acelerar de 0 a 100km/h em apenas 3.2 segundos e atinge uma velocidade máxima de 330km/h, segundo refere Neil Meka, CEO da RENM Performance. Contudo, o responsável pela empresa refere que as principais vantagens são a performance em pista e o comportamento do carro, que consegue reduzir os tempos por volta de forma significativa face à versão original.
As cores preta e vermelha dominam quer o interior quer o exterior do Gallardo, sendo esses contrastes acentuados com o recurso a carbono e Alcantara.
Para além das fotos e do vídeo aqui divulgado, para saber mais sobre esta empresa acedam a www.renm-performance.com
Sem comentários:
Enviar um comentário